TROCAS E DEVOLUÇÕES

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Nina Nyko desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através de nossa whatsapp (16) 99178-7334, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Bless Acessórios desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através de nossa whatsapp (16) 99178-7334, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

  • O produto deve estar na embalagem;
  • Embalagem original não danificada;
  • Danfe (Nota Fiscal);
  • Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).
  1. Trocas e devoluções de produtos sem defeito
    O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
    Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente, essa análise feita por nós terá um prazo de até 10 dias úteis para ser resolvido após a chegada da mercadoria.
    Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
    Para que ocorra a troca, iremos fazer um voucher com 30 dias de prazo no valor de compra para que possa reutilizar no site.
  2. Trocas de produtos com defeito
    Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 10 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.
    Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.

    Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
    Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
    - Desgaste por uso ou lavagem;
    - Indicações de uso do produto;
    - Dano acidental ou provocado;
  3. Arrependimento ou Desistência
    Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
    Lembrando que as peças deverão estar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios que compôem o produto.

 

ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador ou celular, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Na devolução ou troca autorizada previamente dentro do prazo estipulado nos textos acima, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Nina Nyko*
A Nina Nyko se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca.