COMO COMPRAR?
SE ATENTE AS MEDIDAS
Nós disponibilizamos as númerações de cada tamanho nas descrições dos produtos. Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a(s) peça(s) que você escolheu é realmente do seu tamanho. Nós queremos que você receba em casa roupas que sirvam perfeitamente em você!
COMO USAR CUPONS DE DESCONTO?
Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
FORMAS DE PAGAMENTO:
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:
1. Quando Utilizado a Transferência ou o Pix, o pedido será liberado após a confirmação do pagamento pela loja.
2. Para cartão de crédito, está sujeito a análise da administradora responsável pelo processamento desta operação, podendo liberar na hora ou recusar o pagamento devido a alguma regra antifraude.
Todas as compras na loja virtual Nina Niko serão realizadas com Nota Fiscal.
- A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria.
- Guarde a nota fiscal de sua compra com segurança, pois a garantia de qualquer item depende da apresentação da mesma.
ENTREGA
Os pedidos serão despachados em até 2 dias úteis após comprovado o pagamento.
Os envios são feitos atráves do correios via PAC ou SEDEX dos Correios ou por transportadora, o prazo de entrega varia de acordo com a localidade e tipo de frete escolhido.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no preenchimento dos dados para o envio.
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios ou Transportadoras. Os Correios e Transportadoras não possuem autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a nossa Loja Nina Nyko.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do Usuário no endereço indicado; dos dados cadastrais estarem incorretos; da recusa do produto pelo Usuário; da mudança de endereço do Usuário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
QUANTO CUSTA O FRETE?
O valor final do frete será informado na página de pagamento do pedido conforme endereço solicitado e escolha do tipo de envio.
AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, COMO PROCEDER?
Caso o prazo máximo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossos responsáveis pelo whatsapp
QUANTO CUSTA O FRETE?
O valor final do frete será informado na página de pagamento do pedido conforme endereço solicitado e escolha do tipo de envio.
AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, COMO PROCEDER?
Caso o prazo máximo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossos responsáveis pelo whatsapp (16) 99178-7334. Verificaremos junto aos Correios ou Transportadora por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Nina Nyko desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através de nossa whatsapp (16) 99178-7334, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Bless Acessórios desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através de nossa whatsapp (16) 99178-7334, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:
ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador ou celular, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.
As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.
Na devolução ou troca autorizada previamente dentro do prazo estipulado nos textos acima, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Nina Nyko*
A Nina Nyko se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca.